Cinco são presos suspeitos de traficar drogas em praça da Serra, ES

Cinco pessoas foram presas nesta segunda-feira (13) na Serra, na Grande Vitória, suspeitas de tráfico de drogas. O ponto de venda era uma praça movimentada e cheia de crianças no bairro Feu Rosa.
Uma mulher de de 23 anos confessou para Guarda Municipal que era gerente do tráfico em Feu Rosa, na Serra. Ela foi presa junto com o marido, também de 23 anos. A guarda prendeu o casal após receber uma denúncia de que os dois estavam vendendo drogas perto de uma faculdade particular do bairro.
Sonora Agente Esteves, da Guarda Municipal da Serra 03m30-03m55
“Munidos dessa informação, nós nos deslocamos e podemos verificar que em uma rua lateral a essa faculdade haviam duas pessoas com essas caractéristicas semelhantes. a gente solicitou apoio de uma guarnição que tinha uma guarda feminina e fizemos a abordagem dess casal mesmo assim. No momento da abordagem eles tentaram fugir pra uma região de mata, porém conseguimos efetuar a abordagem mesmo assim”
Off 2: Essa quantidade de droga estava escondida na mata, perto dos suspeitos: tinha crack, cocaína e maconha. O casal enterrou a droga assim que percebeu que os agentes estavam de olho nos dois.A guarda também encontrou com eles muito material pra embalo de entorpecentes. Foram mais de 3 mil embalagens vazias de cocaína.
Passagem: O casal é de São Mateus, no Norte do Estado. A mulher contou pra Guarda que se mudou há menos de uma semana após receber um convite pra gerenciar o tráfico em Feu Rosa.
volta sonora esteves 06m16-06m19/ 04m34-04m47
“Ela se denominou gerente de uma região conhecida como lixão. Essa mulher informou que era gerente do tráfico naquela região e que havia mais três pessoas traficando a mando dela numa pracinha do mesmo bairro Feu Rosa, pracinha do Canarinho”
Off 3: As três pessoas que vendiam drogas também foram pegas pela Guarda Municipal. Entre elas, estão o cunhado da mulher, de 18 anos, e um amigo do casal, também de 18 anos. Um adolescente de 15 anos, que já tinha passagem na polícia por tráfico, também foi levado ontem à noite pra delegacia na Serra. O ponto de venda de drogas dos três, segundo a Guarda, era uma praça movimentada e cheia de crianças.
Volta sonora esteves 06m43-06m55
“É uma região residencial, uma pracinha que contém ali quadra, onde crianças ficam ali brincando. É um local bem familiar e eles estavam efetuando o tráfico nessa região”
Os suspeitos foram levados ontem à noite pra Delegacia Regional da Serra. Todos os cinco, segundo a Guarda, admitiram que têm envolvimento com o tráfico de drogas. A Guarda não divulgou o nome deles
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.