Com Covid-19, Marília Mendonça fala com o filho pelo celular: “Saudade”

Apesar de ter revelado, nessa quarta-feira (8/9), estar com sintomas leves e se sentindo bem, a cantora Marília Mendonça, que foi diagnosticada com a Covid-19, está passando por uma situação muito difícil. A artista, que é completamente apaixonada e agarrada ao filho Leo, de apenas 1 ano, está morrendo de saudades do pequeno, já que tem que se manter isolada no quarto de casa para não proliferar o vírus.

Por meio dos Stories no Instagram, a artista compartilhou, nesta quinta-feira (9/8), uma imagem da videochamada que fez com o herdeiro. Nela, é possível ver o semblante abatido da sertaneja e o rosto choroso de Leo.


0

“Te amo infinito. Tô com muita saudade de você. Muita, muita, muita, muita”, escreveu Marília na legenda.

Nos Stories de quarta-feira, a cantora explicou aos fãs que fez os exames assim que sentiu os primeiros sintomas do vírus, mas como não foi detectada nos dois primeiros, acreditou estar apenas com a sinusite atacada.
“Mas fiquei com a cabeça bem ruim, fiquei bem mal mesmo, por isso sumi das redes. Para mim, foi realmente um baque, mas, logo depois, fui fazer os exames e está tudo certo. Segunda coisa que quero falar com vocês, e é a mais importante de todas, é a importância de vacinar”, destacou Marília.

“Graças a Deus eu já tinha tomado a primeira dose e tenho certeza absoluta que isso influenciou muito para o meu caso passar praticamente despercebido. Sintomas de gripe simples e está tudo certo. Vacinem, a vacina é importante”, falou a artista.

O post Com Covid-19, Marília Mendonça fala com o filho pelo celular: “Saudade” apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.