Com Covid-19, padre Jesus Flores está internado em estado grave; Padre Wellington também testou positivo

Jesus Flores, que também é jornalista e comentarista da Rádio Difusora e da Tv Pai Eterno, começou a sentir mal no último sábado, 4, durante a celebração de uma missa

O missionário redentorista padre Jesus Flores, de 87 anos, está internado em estado grave com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Goiânia. Além do religioso, o padre Wellington Silva também testou positivo para a doença, mas até o momento não precisou se internar. Os padres moram na mesma casa paroquial, em Trindade

Jesus Flores, que também é jornalista e comentarista da Rádio Difusora e da Tv Pai Eterno, começou a sentir mal no último sábado, 4, durante a celebração de uma missa, e foi internado na segunda-feira, 6, no Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin), quando foi diagnosticado com o coronavírus. E depois transferido para Goiânia.

Sacerdote há mais de 60 anos, padre Jesus Flores é superior da Comunidade Redentorista que atende o Santuário-Basílica do Divino Pai Eterno, além de ser conselheiro do Governo da Congregação Redentorista em Goiás.

O post Com Covid-19, padre Jesus Flores está internado em estado grave; Padre Wellington também testou positivo apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.