Com direito a nudes, Geisy Arruda lança livro de contos eróticos

Mais que uma personalidade da mídia, Geisy Arruda também é escritora e, agora, lança seu 3º livro de contos eróticos, batizado de Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo. Escrita durante a pandemia, a obra tem um diferencial em relação a suas outras publicações: a presença de alguns nudes.  “É a cereja do bolo, ou a sobremesa, depende do apetite”, brincou Geisy, em nota à imprensa.

Com visual inspirado em Kylie Jenner, ela confessou que adaptou os contos à realidade da quarentena e isolamento, após sofrer com a baixa na libido. 


0

Além de nudes, os contos são diversificados, passando até pelo universo BDSM.  Muitos dos casos relatados são reais: “No meu livro tem safadeza durante o home office, sacanagem com vizinho, festinha na faculdade, enforcamento e um pouco de BDSM”, revelou.

Libido e pandemia

Em tempos de quarentena, Geisy Arruda tentou manter a própria libido e de seus seguidores atiçadas por meio da literatura. “Muitas histórias são inspiradas nas minhas próprias relações e meus fetiches, tem situações reais”, garantiu. 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Geisy Arruda (@geisy_arruda)

A obra  Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo é um livro digital com 15 contos eróticos, envolvendo as mais variadas histórias, com muita imaginação envolvida. Segundo a autora, foram necessários um ano e quatro meses para chegar à publicação final.  “Ele [o livro] prova que, mesmo nas dificuldades e diante dos problemas, a chama do prazer e o sexo são muito importantes, até para a saúde mental”, revelou.

Geisy também assina O Prazer da Vingança e Desejo Favorito. 

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

O post Com direito a nudes, Geisy Arruda lança livro de contos eróticos apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.