Com hat-trick, Messi soma 79 gols pela Argentina e ultrapassa Pelé

Com os três gols marcados nesta quinta-feira (9/9) na vitória da Argentina sobre a Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Lionel Messi ultrapassou marca de Pelé, se tornando o maior artilheiro por seleções sul-americanas.

O argentino agora soma 79 gols pelo seu país, dois a mais que o Rei marcou pelo Brasil. Messi fez 3 x 0 para os hermanos, sendo o primeiro um golaço. Ele fez a bola passar por entre as pernas do marcador e chutou colocado ainda de fora da área, buscando o ângulo direito do goleiro.

Após o apito final, os jogadores da Argentina comemoraram pela primeira vez o título da Copa América diante de sua torcida. Com a taça no campo, Messi se emocionou e chorou muito.

A seleção albiceleste fechou esta Data Fifa com duas vitórias que não apagam o papelão no clássico contra a Seleção Brasileira, quando a partida foi paralisada pela Anvisa pois jogadores argentinos estavam violando as regras sanitárias do Brasil por não terem cumprido a quarentena obrigatória.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Com hat-trick, Messi soma 79 gols pela Argentina e ultrapassa Pelé apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.