Com Nego do Borel em A Fazenda, Duda Reis declara torcida a Gui Araújo

A Fazenda nem começou mas o feno já começou a queimar aqui fora. Após a confirmação de Gui Araújo no reality rural, Duda Reis, que vive uma affair com o influenciador, declarou sua torcida a ele que terá como oponente seu ex, Nego do Borel.

“Estávamos todos ansiosos para esse momento. Idealizávamos juntos com seus amigos e sua equipe esse dia desde o início do ano… e se tem uma coisa que você é, essa coisa é merecedor! Que todos possam conhecer o “Guilherme” que eu e pouquíssimas pessoas conhecem. Boa sorte e vai com tudo. Minha torcida sempre foi e é 100% sua”, escreveu a atriz.

Pessoas próximas aos pombinhos garantem que os dois viviam um affair e que Duda teria visitado a casa do ex-apresentador da MTV com bastante frequência antes do confinamento. No início deste ano, Eles dois viveram um breve romance com dinheiro a viagem de “lua de mel”. Em abril, eles chegaram a viajar juntos para Fernando de Noronha. Assim que retornaram, Gui fez alguns posts nas redes sociais, sem citar o nome de Duda, dizendo que estava com saudades de sua “vermelhinha”.

O post Com Nego do Borel em A Fazenda, Duda Reis declara torcida a Gui Araújo apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.