Com novo co-CEO, Colírio anuncia mudanças na marca

O executivo Alexandre Grynberg assume o cargo de co-CEO da Colírio, consultoria de design aplicada à comunicação. Ele passa a dividir a cadeira com Teresa Guarita Grynberg, fundadora e co-CEO da empresa. 

Alexandre era sócio da Colírio há cinco anos e, nos últimos meses, passou a atuar na operação. Agora, estará à frente de Negócios e Gestão. No currículo, experiências como diretor de Comunicação Mercadológica da Rede Globo, vice-presidente no Atendimento da AlmapBBDO, diretor de Atendimento na Africa e na W/Brasil, entre outras agências. Além disso, venceu o prêmio Caboré em 2012, na categoria Profissional de Atendimento.

Presente no mercado há 17 anos, atendendo a grandes marcas como Motorola, Grupo Iguatemi de Shopping Centers, Paramount/Pingouin e Grupo Santista, a empresa, que antes chamava Estúdio Colírio, apresenta-se agora apenas como Colírio. A marca também vem com um novo posicionamento focado em design estratégico para projetos e clientes comprometidos com transformação e impacto positivo.

“A Colírio acredita que o potencial do design não deve se limitar a transformar marcas, produtos e instituições por meio de sua comunicação visual, mas também renovar a sociedade e as vidas das pessoas. Por isso, contamos com uma equipe multidisciplinar, de forma que o design estratégico possa abranger múltiplas perspectivas e experiências. Para assim as marcas conseguirem se conectar com a sociedade e se envolver com as demandas do mundo atual. Alguns exemplos de como fazemos isso são os projetos realizados para a empresa de saúde mental Get Ahead, em que, na nova identidade visual da marca, a Colírio enfatiza a necessária conexão entre pessoas, organizações e diferentes perspectivas. Também tem a marca de snacks orgânicos Colheita – em que o design da embalagem é pensado para amplificar o propósito da empresa, buscando fazer uma ponte entre campo e cidade”, detalha Alexandre.

Além do novo co-CEO, da atualização da marca e do posicionamento, a Colírio anunciou novos clientes: o projeto de branding do Voice of the Oceans (que inclui a nova expedição da Família Schurmann); a arquitetura de todas as marcas ligadas à iniciativa Pacto Global da ONU; o rebranding do Instituto Ame a Sua Mente, focado em saúde mental; e o posicionamento da marca de moda masculina Austral, que acaba de inaugurar a primeira loja física no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

O post Com novo co-CEO, Colírio anuncia mudanças na marca apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.