Com pegada minimalista, monitor T350, da Samsung, tem visão expansiva

Qual o melhor ângulo? Com o monitor T350, da Samsung, é aquele que o telespectador preferir. Por isso, o modelo apresenta a tecnologia In-plane switching (IPS), com design minimalista sem borda, o que proporciona uma visão mais expansiva. Esse estilo de tela preserva a nitidez e a vivacidade das cores em toda a extensão – sem bordas em três lados. A inovação permite uma experiência completa e sem distorções de brilho ou cor.

Disponível nas versões de 22, 24 e 27 polegadas, as bordas inexistentes do aparelho fazem com que ele se instale em diferentes ambientes. No escritório, home office, sala de estudos ou, ainda, no setup de games, o T350 se alinha perfeitamente.


0

 

 

Além disso, as imagens do dispositivo são mais suaves graças à taxa de atualização de 75H, que dá mais fluidez aos ícones. Em paralelo, o AMD Radeon FreeSync™ mantém tudo em sincronia para uma vivência sem atrasos ou qualquer tipo de falha. 


0

Assim, as configurações do Modo Jogo do T350 garantem uma vantagem mais rápida. Afinal, o monitor também conta com ajustes de contraste, nitidez e cores, para que não se perca detalhe algum. Para melhor conectividade, as entradas HDMI e D-sub também permitem que vários dispositivos possam ser ligados diretamente ao monitor.


0

Pensando no conforto do usuário, portanto, o monitor T350 dispõe da avançada tecnologia Flicker-Free. Ela remove continuamente a tremulação da tela, ao mesmo tempo em que o Eye Saver Mode minimiza a emissão de luz azul, deixando os olhos mais descansados.

Ficha técnica

  • Polegadas disponíveis: 24”
  • Cor: preto
  • Série: T350

O post Com pegada minimalista, monitor T350, da Samsung, tem visão expansiva apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.