Comerciante é assassinado a tiros dentro de caminhão na BR-408, em São Lourenço da Mata


Parentes da vítima informaram à polícia que o homem comprou frutas e verduras e que levaria a carga para Aliança, na Mata Norte de Pernambuco, onde tinha um estabelecimento comercial. Comerciante foi morto a tiros dentro de caminhão na BR-408, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife
Reprodução/WhatsApp
Um comerciante foi morto a tiros enquanto transportava em um caminhão uma carga de frutas e verduras. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu neste sábado (11), por volta das 6h30, na BR-408, em um trecho próximo à Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife.
Parentes da vítima estiveram no local do crime e informaram à polícia que o homem era evangélico. De acordo com os familiares, ele havia comprado a carga no Centro de Abastecimento e Logística (Ceasa) e levaria as frutas e verduras para Aliança, na Mata Norte, onde tinha um estabelecimento comercial.
O nome do homem não foi informado. Peritos criminais do Grupo Especializado em Perícias de Homicídios (GEPH), da Polícia Científica de Pernambuco, coletaram vestígios no local do crime. O corpo do comerciante foi encontrado dentro do veículo, que estava no canteiro central da rodovia.
Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram as primeiras investigações. Segundo a polícia, o comerciante foi atingido com um disparo na cabeça e os outros quatro disparos atingiram a porta do caminhão.
A carga não foi levada. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito policial para identificar a autoria e a motivação do crime. O corpo do comerciante foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, no Recife (IML), na área central do Recife.
Veja vídeos de PE mais assistidos em sete dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.