Corpo de homem encontrado carbonizado segue sem identificação no Sul de SC

Segue sem identificação no IML (Instituto Médico Legal) o corpo encontrado carbonizado na praia do Caçamba em Balneário Arroio do Silva, no Sul catarinense. Até o momento só se sabe que se trata de um homem.

“Resultado do IML de identificação do corpo é um ponto importante a investigação. Por enquanto não tem identificação, mas estamos trabalhando”, destaca o delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Araranguá, Jair Pereira Duarte.

Neste momento as investigações analisam imagens de câmeras de segurança para tentar determinar o ocorrido.

“Estamos trabalhando, coletando informações principalmente filmagens e tudo que for possível para clarear o ocorrido”, explica o delegado

Corpo foi encontrado após pequeno incêndio em eucaliptos na Estrada Geral do Fundo Grande, na Praia da Caçamba em Balneário Arroio do Silva – Foto: Reprodução/Google Maps

Homem encontra corpo após incêndio em propriedade

O corpo do homem foi encontrado carbonizado nesta segunda-feira (6)  na Estrada Geral do Fundo Grande, na Praia da Caçamba em Balneário Arroio do Silva.

O dono do local onde estaca a vítima foi chamado devido a um incêndio que estava ocorrendo em eucaliptos na propriedade. Ao chegar no local ele encontrou o corpo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado com uma corda envolta no pescoço. O que indica que a vítima teria sido enforcada e posteriormente teria sido colocado fogo no corpo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.