Cotado para o BBB, Marcos Mion fala sobre saída de Leifert da Globo

O novo contratado da Globo, o apresentador Marcos Mion, falou sobre a saída do comunicador Tiago Leifert da emissora dos Marinho. Como é sabido, a Rede Globo anunciou na tarde dessa quinta-feira (9), que o comunicador irá deixar a emissora em dezembro, após o fim da nova temporada do “The Voice Brasil”.

Com a saída de Tiago Leifert da emissora carioca no final do ano, a próxima edição do Big Brother Brasil terá um novo apresentador após seis anos. Como já divulgado pelo EM OFF, o nome mais cotado para assumir a vaga do comunicador é Marcos Mion que já tem experiência no posto ao ter apresentado o reality A Fazenda, na emissora de Edir Macedo.

Nos comentários de uma publicação do diretor Boninho, que lamentava a saída de Leifert da emissora, Marcos Mion resolveu se pronunciar. O apresentador do novo “Caldeirão” lamentou a saída de Leifert justo no momento em que ele chegou até a Globo: “Justo na hora que eu cheguei e já pirava nas parcerias que faríamos como trio…Que seja breve mesmo! Temos muita coisa pra fazer juntos!”, disse o novo global.

O ex-apresentador do reality rural da Record TV também se pronunciou através de comentários de uma publicação de Tiago Leifert: “Irmão, apesar de termos conversado bastante hoje, eu faço questão de falar publicamente: aí de você se sair antes de cantar “hoje é um novo dia…” abraçado comigo!! Se vira! Falando sério, tb como te disse hoje: vc é um dos grandes. Que eu me pego assistindo e tomando nota. Nesse meio é difícil fazer amigo, mas saiba que aqui vc tem um, irmão”, se declarou.

Tiago Leifert usou suas redes sociais para falar sobre a decisão de saída da Rede Globo. O comunicador escreveu que a ação foi pensada desde o ano passado: “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora!”, começou dizendo o apresentador.

E prosseguiu falando sobre a sua relação com a emissora que trabalhou por 15 anos: “A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento”.

E prosseguiu falando sobre a sua relação com a emissora que trabalhou por 15 anos: “A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento”.

Nas redes sociais, internautas começaram a especular substitutos de Tiago Leifert no posto do reality “mais vigiado do pais”. Além é claro do nome de Marcos Mion, a ex-BBB e apresentadora Ana Clara Lima e os apresentadores Andre Marques e Marcio Garcia também foram sugeridos por fãs do reality show.

Marcos Mion fala da saída de Tiago Leifert em uma publicação de Boninho (Reprodução)
Marcos Mion comenta publicação de Tiago Leifert (Reprodução)

O post Cotado para o BBB, Marcos Mion fala sobre saída de Leifert da Globo apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.