Criciúma só empata com o Botafogo-SP e vaga para 2ª fase da Série C segue em aberto

Não foi desta vez que o Criciúma garantiu uma vaga para a segunda fase da série C do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense ficou no 0 a 0 com o Botafogo-SP na noite deste sábado (11) em partida válida pela 16ª rodada no estádio Heriberto Hülse.

Duelo fica em 0x0 – Foto: Celso da Luz / Assessoria de imprensa Criciúma / Divulgação ND

Mais presente que o Pantera na primeira etapa da partida, o Criciúma articulou possibilidades para fazer gol, mas faltou pontaria. O jogo marcava apenas dois minutos, quando o goleiro Caio defendeu a tentativa de Silvio que veio pelo alto mas não entrou.

Já aos 21 minutos, Walter fez o pivô e preparou para John Everson, que finalizou forte e obrigou Gustavo a fazer boa defesa.

O segundo tempo, não muito diferente da primeira etapa do duelo, foi de clima morno com poucas finalizações.

Faltando pouco para encerrar o segundo tempo, aos 35 minutos, Marcão recebeu na área, venceu o marcador mas acabou parando em Caio.

Com o 0 a 0, a vaga restante para o Grupo B na segunda fase segue sem ser preenchida. O Criciúma fecha a rodada com 27 pontos e fica na quarta posição. O Botafogo-SP contabiliza 21 pontos.

FICHA TÉCNICA

Criciúma X Botafogo-SP- 16ª rodada do Brasileiro Série C

Criciúma: Gustavo; Alemão (Eduardo) Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Arilson, Dudu Vieira, Fellipe Mateus (Luiz Eduardo) e Dudu Figueiredo (Gabriel Henrique); Henan (Marcão) e Silvinho (Minho).

Botafogo-SP: Caio; Rodrigo, Yan Victor (Fabão), Diego Guerra e Pará (Arthur); Caetano, Bolt e Jhon Everson (Martinelli); Ariel, Walter e Bruno Santos (Bruno Miche

Arbitragem:Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ) apitou o jogo auxiliado por Thiago Gomes Magalhães (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ).

Local: estádio Heriberto Hülse- Criciúma,SC

Data e horário: Sábado (11), às 19h

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.