Cristiano Ronaldo retorna ao gramado de Old Trafford após 12 anos

O Manchester United não deixa de atiçar diariamente seus torcedores que aguardam ansiosos a estreia de Cristiano Ronaldo com a camisa do time. Nesta quinta-feira (9/6), o clube utilizou as redes sociais para divulgar um vídeo do novo, mas conhecido, camisa 7 retornando ao estádio Old Trafford, onde fez as primeiras atuações que o projetaram para o mundo.

No vídeo de 15 segundo, o português anda pelo túnel de acesso até entrar no campo, onde abre os braços. Pode parecer simples, mas foi o suficiente para causar um alvoroço no Twitter, com mais de 60 mil tweets e 280 mil curtidas.

Liberado da Seleção Portuguesa dos compromissos das Eliminatórias Europeias, CR7 já treinou com os companheiros nesta semana.

A espera da torcida deve durar até sábado (11/9), quando o Manchester United joga em casa contra o o Newcastle pela 4ª rodada da Premier League. A equipe de Manchester é a 3ª colocada na tabela.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Cristiano Ronaldo retorna ao gramado de Old Trafford após 12 anos apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.