Crystal Palace derrota Tottenham e acaba com série invicta dos Spurs

Único time até então com 100% de aproveitamento após três rodadas no Campeonato Inglês, o Tottenham viu sua série perfeita chegar ao fim neste sábado. Sem os argentinos Romero e Lo Celso, que serão punidos após viajaram para defender o país diante de Venezuela e Brasil sem autorização, nas eliminatórias, a equipe acabou apanhando do Crystal Palace no Sul de Londres por 3 x 0.
O colombiano Sanchez também viveu situação semelhante aos companheiros sul-americanos, barrado e sob risco de penalidade.

Para piorar a situação do time de Nuno Espírito Santo, o atacante sul-coreano Son acusou uma contusão e acabou não atuando, deixando a equipe enfraquecida na parte ofensiva. A expulsão de Tanganga acabou sendo decisiva para o resultado negativo.

O defensor inglês levou o vermelho aos 13 do segundo tempo, ainda com o placar em 0 a 0 no Selhurst Park. Com um a menos, o Tottenham não segurou o ímpeto dos mandantes e acabou derrotado com três gols nos últimos 15 minutos.

O atacante martinense Wilfried Zaha abriu o marcador em cobrança de pênalti, aos 31 minutos. Voltaria a ação 13 minutos mais tarde ao servir Edouard. O francês ampliou e ainda definiria a importante vitória nos acréscimos.

Brilharam a estrela do técnico Patrick Vieira e também de Edouard. O atacante entrou em campo faltando seis minutos para o fim do tempo regulamentar. No primeiro toque na bola, acabou com as chances de reação do Tottenham ao fazer o 2 a 0. Ele ainda fechou o placar para festa da torcida local.

Com a derrota, o líder isolado Tottenham, com nove pontos, pode fechar a rodada perdendo até sete posições com o complemento dos jogos. Cinco equipes entr5am em campo com sete pontos, por exemplo.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Crystal Palace derrota Tottenham e acaba com série invicta dos Spurs apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.