Datena é convidado para ser vice de Ciro Gomes

O apresentador José Luiz Datena, lançado pelo PSL como pré-candidato à Presidência, recebeu convite para filiar-se ao PDT e, como opção, ser o vice de Ciro Gomes (CE) na chapa.

>> Quer receber notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Datena informou que está analisando a proposta. De acordo com reportagem do jornal Folha de S. Paulo, o presidente da sigla, Carlos Lupi, disse que caso não aceite ser vice, Datena ainda pode ser lançado como senador ou governador pela agremiação.

A proposta do PDT pode ser uma boa opção para o jornalista. Filiado desde julho ao PSL, Datena vê a possibilidade de ser o nome forte do partido para o Planalto mais distante. Isso porque, a sigla está prestes a concluir fusão com DEM, que pretende colocar o nome do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta como pré-candidato.

“Eu acho que todo mundo está conversando com todo mundo. Eu sou novo nesse negócio de política, e nas outras vezes que tentei entrar na política comecei a entender o método das pessoas”, disse Datena.

O jornalista disse que tem afinidade com Ciro e que após a oficialização do convite, feito por Lupi durante um encontro na última segunda-feira, 13, pode selar essa parceria.

Fonte: Brasil 247 (www.brasil247.com.br)

The post Datena é convidado para ser vice de Ciro Gomes appeared first on Revista Única.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.