De mudança? Veja três dicas para fazer seu chá de casa nova

Uma nova casa representa muito mais do que um lugar diferente para viver bons momentos e receber quem ama. Ela marca o início de uma vida compartilhada, uma grande conquista e até mesmo o desafio de sair da casa dos pais pela primeira vez. É algo que merece uma celebração especial.

Muito comum na vida de quem está se preparando para casar, o chá de panela deu lugar ao chá de casa nova, e aparece como a alternativa perfeita para quem quer reunir quem ama a fim de comemorar e ainda ganhar utensílios para completar o cafofo todo.

Se você vai casar, morar sozinho ou conquistou a casa própria, confira nossas dicas de como organizar o seu chá de casa nova e quais são os principais presentes que você deve pedir:

Convide as pessoas mais importantes para você

Na hora de fazer a sua lista de convidados, enumere todos os núcleos sociais com os quais você tem contato e quais são mais importantes. Mantenha apenas as pessoas que são relevantes para você e a quantidade que seu evento pode comportar. Caso você esteja planejando um chá de casa nova porque vai se casar, chame apenas as pessoas que vão ao seu casamento.

Continue lendo no site MadeiraMadeira, parceiro do Metrópoles. 

O post De mudança? Veja três dicas para fazer seu chá de casa nova apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.