Deborah Albuquerque declara #foraMedrado e a chama de “ejaculação precoce”

Vish! Parece que a confirmação de Medrado em A Fazenda 13 não agradou todo mundo! Deborah Albuquerque fez uma live neste sábado (11/09) em seu Instagram e já declarou sua campanha de #foraMedrado para os seus seguidores. “Vocês que mandam. Já que vocês estão #foraMedrado, bora para #ForaMedrado. Quem mandam são vocês”, comentou.

Deborah começa a mencionar sobre a breve participação de Fernanda Medrado no Power Couple e divulga um novo apelido que deu a ex-colega de confinamento: “Ela é um ser que eu desconheço. Ficou pouco tempo no Power e se ela fizer as mesmas coisas, a gente chama ela de ejaculação precoce (risos). Tá bom, gente?”, finaliza.


0

A passagem de Medrado e Deborah no Power Couple, apesar de ter sido breve juntas, causou polemica e alfinetadas. Fernanda criticou a estratégia da vice-campeã do reality de casais e afirma que a ruiva sujou seu nome: “”Mirou na Juliette (que venceu o BBB210 e acertou na Deborah”, julga.

Durante o bate-papo com Lucas Selfie, a rapper desabafou sobre as suas desavenças com a ex-Ronaldinha: “Não é que chamei ela de Barbie de graça, não arrumo briga de graça. A Deborah reclamou do tamanho das minhas unhas, do meu jeito de gesticular, me chamou de monstro lá dentro”.

Na web, principalmente no twetter, os fãs de Medrado levantaram hashtags e se irritaram com o posicionamento de Deborah. “Dona Deborah já puxando multirão para eliminar a nossa rainha Medrado? Meu Deus, só tá perdendo tempo… Nossa belíssima Medrado é espetacular e ela já tem torcida imensa antes mesmo de entrar na #AFazenda13! Se enxerga… O público tá com ela!” escreveu um perfil.

O post Deborah Albuquerque declara #foraMedrado e a chama de “ejaculação precoce” apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.