Deputado Jessé Lopes reage à moção de repúdio do vereador Bruno Cunha falando que vai usá-la no banheiro

O deputado Jessé Lopes (PSL), responsável por posturas lamentáveis na Assembleia Legislativa, como posar ao lado do ex-marido agressor de Maria da Penha e dizer que mulher de roupa curta estimula a violência sexual, é também o campeão do esgoto da Internet, com vídeos e publicações que dizem muito sobre ele.

Está rodando mais um vídeo, onde ele ironiza uma moção de repúdio solicitada e aprovada pela Câmara de Blumenau, pelo vereador Bruno Cunha (Cidadania). O vereador reagiu a postura de Jessé sobre os projetos da causa animal “pauta dos ecochatos” e do recente post onde disse que a história do agressor de Maria da Penha, símbolo da luta contra violência doméstica, era “intrigante”.

No vídeo, que conta com a participação de Cabo Venturelli, assessor do deputado e candidato a vereador na eleição passada, que entrega a moção. o deputado estadual diz, não sei com estas palavras, mas que vai usar para limpar a bunda quando for no banheiro.

“Democracia tem limites,  não dá alguém com a representatividade de um deputado estadual falar contra avanços que a sociedade teve”, disse Bruno da Cunha sobre os avanços da causa animal e da violência contra a mulher.

E finaliza. “Tenho muito orgulho de ser adversário politico quem é contra a causa animal e os direitos das mulheres”.

O post Deputado Jessé Lopes reage à moção de repúdio do vereador Bruno Cunha falando que vai usá-la no banheiro apareceu primeiro em Informe Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.