Desaparecida há quatro dias, paradeiro de atriz preocupa amigos e familiares

Vista pela última vez na quinta-feira (9), familiares e amigos estão movendo equipes de busca em uma tentativa de encontrar a atriz Tanya Fear, conhecida por atuar em séries como Doctor Who e Spotless.

Tanya Fear, atriz de “Doctow Who”, está desaparecida – Foto: Internet/Reprodução/ND

Desaparecida há quatro dias, a britânica, que também atuou em Kick-Ass 2, fez sua última aparição pública em um supermercado da rede Trader Joe’s, localizado em Los Angeles, na Califórnia.

Nas redes sociais, fãs e colegas de Tanya levantaram as hashtags #FindTanyaFear e #EncontremTanyaFear. Ainda, no Twitter, uma página foi criada apenas para buscar informações acerca de seu paradeiro.

O empresário de Tanya, Alex Cole, revelou, em entrevista a um portal de notícias estadunidense, que há uma semana atrás, a atriz estava bem.

“Desde que ela chegou aqui [nos EUA], ela está com uma ótima carreira e apenas começando. Estamos obviamente preocupados e esperamos que seja apenas um mal entendido e possamos achar ela”, disse.

Nas redes sociais, Tanya aparentava estar feliz, celebrando sua mais recente apresentação de stand-up.

“Honrada de fazer meu primeiro show no Haha Comedy Club. Ainda chocada que dividi o palco com lendas. Obrigada às pessoas que vieram me apoiar, significa tudo para mim”, escreveu a atriz.

Tanya, em outra rede social, ainda prometeu que mais estava por vir em sua carreira.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.