Devido a acidente, motoristas enfrentam 10 horas de trânsito intenso na BR-101, em SC

O tráfego no km 232 da BR-101, em Palhoça, foi normalizado por volta das 4h30 deste domingo (12). Por conta do incêndio que atingiu um caminhão, motoristas nos dois sentidos enfrentaram interdições e filas desde às 18h de sábado. Foram cerca de dez horas de congestionamento no sentido Norte.

motoristas enfrentam 10 horas de trânsito intenso na BR-101, em SC

Acidente ocorreu por volta das 18h20 – Foto: Pista Limpa/Divulgação/ND

Na ocasião a carreta colidiu contra a mureta no sentido norte da rodovia, o que teria provocado o fogo. Ainda não sabe a causa do incêndio, informou o Corpo de Bombeiros Militar. O trecho fica na região do Morro dos Cavalos.

Foram necessário duas horas de combate para conter as chamas. Por conta da fumaça densa, foi necessário bloquear o sentido Sul até às 21h. Segundo a corporação, ninguém se feriu. Os prejuízos foram registrados apenas o caminhão e na carga de arroz que era transportada.

Já no sentido norte, onde ocorreu o acidente, os motoristas enfrentaram fila de 14 quilômetros e a pista foi completamente liberada por volta das 00h20. Na terceira hora da madrugada, os motoristas ainda enfrentavam 10 quilômetros de trânsito, segundo a Arteris Litoral Sul.

Veja as imagens do incêndio


Incêndio após colisão é observado no KM 232 da BR-101 – Vídeo: Divulgação/ND

Motoristas filmam incêndio na BR-101 – Vídeo: Divulgação/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.