Dez pessoas são presas por embriaguez ao volante em bairro de Cuiabá


Agentes apreenderam 42 carros e duas motos irregulares durante a operação. Blitz foi feita em avenida do Bairro Santa Cruz em Cuiabá
Sesp-MT
Dez pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante uma blitz no Bairro Santa Cruz, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (10).
A ação resultou ainda em 64 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Desses, 29 foram por condução de veículo sob efeito de álcool; oito por recusa a realizar o teste de alcoolemia; quatro por condução de veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH); 11 por condução de veículo sem registro ou não licenciado; e 12 por outros motivos não informados.
De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), ao todo, foram feitos 67 testes de alcoolemia.
A operação resultou ainda na autuação de 45 veículos e remoção de 44, sendo 42 carros e duas motos. Entre os documentos recolhidos, constaram 30 CNHs e dois Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).
Segundo Sesp, a operação Lei Seca contou com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) e polícia penal.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.