Dois homens são mortos a tiros em Sarandi, e suspeitos incendeiam carro durante fuga


Mais de 20 disparos foram registrados em frente a uma revenda de veículos, que fica no Centro da cidade. Crime aconteceu na tarde deste sábado (11). Carro foi incendiado durante fuga
Gabriel Bukalowski/RPC
Dois homens foram mortos a tiros em Sarandi, na região norte do Paraná, no começo da tarde deste sábado (11), segundo a Polícia Civil. Pelo menos 20 disparos de arma de fogo foram registrados, conforme as investigações.
A polícia informou que os dois homens mortos são sócios de uma revenda de veículos. No momento do crime, as vítimas estavam em frente ao estabelecimento, no Centro da cidade.
Um carro com dois homens se aproximou do local e atirou várias vezes. Em seguida, os atiradores fugiram. Segundo a polícia, os criminosos usaram uma pistola calibre 9 mm.
Momentos depois, o carro usado no crime foi encontrado incendiado no Contorno Norte de Maringá, no norte do Paraná. Os atiradores deram sequência à fuga em outro veículo.
A polícia acredita que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas. Uma das vítimas, de 35 anos, tinha passagens por tráfico e usava uma tornozeleira eletrônica, conforme as investigações.
Os atiradores são procurados. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone (44) 99137-9773.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 PR
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.