Dono e funcionários são vítimas de assalto à mão armada em padaria de Jaguariúna


Dois suspeitos participaram da ação e fugiram com R$ 150 em dinheiro, de acordo com a Guarda Municipal (GM). Ninguém ficou ferido. Suspeito armado assalta padaria em Jaguariúna (SP)
Arquivo pessoal
O dono e funcionários de uma padaria localizada no bairro Parque Florianópolis, em Jaguariúna (SP), foram vítimas de assalto à mão armada na noite desta quarta-feira (13). Dois suspeitos participaram da ação e fugiram com cerca de R$ 150 em dinheiro, de acordo com a Guarda Municipal (GM). Ninguém ficou ferido.
Imagens enviadas à EPTV, afiliada da TV Globo, mostram que os dois homens chegam à padaria em uma moto por volta de 19h26. Um deles, que estava na garupa, desce e entra no estabelecimento, enquanto que o motorista aguarda do lado de fora.
Já dentro do comércio, o suspeito aponta a arma para os funcionários, se dirige até o balcão e entrega uma sacola para um homem que, segundo a Guarda Municipal, é o dono da padaria. O assaltante continua ameaçando a vítima com a arma enquanto ela vai até o caixa, retira dinheiro e entrega na sacola. Em seguida, o indivíduo deixa a padaria.
De acordo com a GM, os homens fugiram e não foram identificados. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Jaguariúna (SP).
Dono foi ameaçado com arma enquanto pegava dinheiro do caixa
Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.