Easy Crypto Brasil inicia as operações

A Easy Crypto (easycrypto.com), maior exchange Neozelandesa de criptomoedas, amplia sua presença mundial por meio da Easy Crypto Brasil. As operações da Easy Crato Brasil tiveram início no dia 7 de setembro.

Segundo André Sprone, Diretor da Easy Crypto Brasil, a escolha da data não foi por acaso: “Escolhemos iniciar nossas operações no dia 7 de setembro também como um ato simbólico. As criptomoedas são uma importante ferramenta dos indivíduos em busca de liberdade, e a Easy Crypto Brasil chega para democratizar o acesso dos brasileiros às Criptos”.

Fundada no início de 2018, na Nova Zelândia, a Easy Crypto rapidamente expandiu suas operações para a Austrália, Nigéria, África do Sul e, agora, anuncia o lançamento oficial de seu braço brasileiro, a Easy Crypto Brasil.

“Estamos muito animados! O Brasil certamente será muito relevante para as operações globais da Easy Crypto”, conta Sprone. 

A intenção com a Easy Crypto Brasil é assumir que o mercado brasileiro é bastante diferente, e que é necessário que uma empresa internacional se adapte às demandas locais.

“O mercado Brasileiro é muito específico, então não podemos replicar aqui o modelo que usamos em outros lugares. Hábitos e tecnologias locais, como o próprio PIX, por exemplo, mudam completamente como devemos atender os clientes para oferecer a melhor experiência possível. Ter um time local que vive o dia a dia do Brasil é muito importante. Nos preparamos para mostrar que, apesar das origens internacionais, o compromisso da Easy Crypto Brasil é com os Brasileiros”, explica André.

Usuários poderão realizar compra de Bitcoin e de outras criptomoedas em: https://easycrypto.com/br

André Sprone – Diretor da Easy Crypto Brasil/Divulgação

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.