“Ela não deixou Mônaco irritada”, garante príncipe Albert sobre esposa

O príncipe Albert de Mônaco se pronunciou, nessa quarta-feira (8/9), sobre os rumores de que enfrenta dificuldades no casamento com a princesa Charlene. Em uma entrevista à revista People, ele fez questão de frisar que a esposa não foi embora de Mônaco irritada ou que estaria exilada na África do Sul.

A monarca deixou o país em que vive com o marido e os filhos gêmeos de 6 anos, príncipe Jacques e princesa Gabriella, em meados de maio e, desde então, não retornou.


0

Apesar de ter se tornado público que ela começou o tratamento de uma infecção, a imprensa internacional especula que o casal atravessa um momento delicado após notícias de que Albert teria uma filha fora do casamento, o que pode ter motivado Charlene a deixar Mônaco.

“Ela não foi embora porque estava com raiva de mim ou de qualquer outra pessoa. Ela estava indo para a África do Sul para reavaliar o trabalho de sua fundação lá e para tirar um tempinho de folga com seu irmão e alguns amigos”, garantiu Albert.

De acordo com o príncipe, a esposa deveria passar no máximo 10 dias no local, mas precisou ser submetida a uma série de procedimentos médicos para corrigir uma cirurgia otorrinolaringológica, incluindo um no final de junho, que a fez perder a comemoração pelos 10 anos de casamento. Em 1º de setembro a ex-nadadora foi hospitalizada às pressas, após sofrer um desmaio.

“Ela não foi para o exílio. Era absolutamente apenas um problema médico que precisava ser tratado”, disse.

Quatro meses após o afastamento, vendo a proporção que o caso tomou, o príncipe parece arrependido de não ter se pronunciado antes. “Provavelmente deveria ter abordado [os rumores] antes”, disse. “Mas eu estava me concentrando em cuidar das crianças”, afirmou.

Os quatro se reuniram em agosto, em uma breve visita ao país africano, mas o príncipe segue em Mônaco com os herdeiros.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

O post “Ela não deixou Mônaco irritada”, garante príncipe Albert sobre esposa apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.