• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    AGÊNCIA JF | Social - Repositório

Amor aos Bichos: Dibea de Florianópolis faz evento natalino para incentivar adoções

A Dibea (Diretoria de Bem-Estar Animal) de Florianópolis promoverá um evento natalino neste sábado (16), o NatAUAU, para alavancar o número de adoções neste fim de ano. Será das 13h30 às 17h, na sede do órgão. Através da interação dos animais com o público, a iniciativa também busca trazer benefícios à saúde mental dos bichinhos.

Dibea de Florianópolis conta com cerca de 260 animais à espera de um novo lar – Foto: Dibea/Reprodução/ND

Dibea reforça adoção responsável

O evento NatAUAU acontecerá das 13h30 às 17h, na sede da Dibea, no início da rodovia SC-401, n°114, ao lado do cemitério do Itacorubi. A campanha ‘Adote um bom-velhinho’ é outra bandeira levantada pela entidade neste fim de ano para fomentar a adoção de animais idosos.

Evento NatAUAU promovido pela Dibea de Florianópolis ocorre neste sábado – Foto: Dibea/Reprodução/ND

A diretora da Dibea de Florianópolis, Bárbara Becker, falou sobre o evento promovido pelo órgão e também sobre a importância da adoção responsável:

“Eventos como esse são essenciais aqui na Dibea, já que eles nos ajudam a trazer ainda mais pessoas para conhecer nosso trabalho e, quem sabe, se apaixonar por um amiguinho. No verão, a adoção se torna ainda mais importante para que os bichos possam se refrescar melhor em seus novos lares”

As famílias interessadas também podem se inscrever como Lar Temporário pelo número (48) 99922-0578. A Dibea arca com custos como ração e consultas veterinárias, e os responsáveis garantem um lar seguro e muito amor para os animais.

Todos os bichos disponíveis para adoção estão castrados, vacinados e microchipados. A adoção responsável de um animal contribui não apenas para a mudança de vida, mas também abre espaço para que mais animais possam ser resgatados e cuidados pelo órgão.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.