• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    AGÊNCIA JF | Social - Repositório

Traficante de skunk é preso em flagrante

Os policiais civis localizaram cerca de 169 gramas de substância semelhante a skunk

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Imbituba, nesta quinta-feira (09) deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em residência situada na localidade da Ibiraquera e realizou a prisão em flagrante de um homem pelo crime de tráfico de drogas.

As investigações iniciaram após notícias recebidas de que o suspeito havia ameaçado uma pessoa, com arma de fogo, pela descoberta de seu envolvimento com o tráfico de drogas. As informações preliminares deram origem à representação efetuada pela PCSC para expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar, a qual foi deferida pela Vara Criminal de Comarca de Imbituba, após manifestação favorável do Ministério Público.

Na operação de hoje (9), os policiais civis localizaram cerca de 169 gramas de substância semelhante a skunk, 21,7 gramas de substância semelhante a maconha, apetrechos utilizados para o fracionamento e envelopamento de droga, além de documentos indicando que o investigado havia sido preso no dia 26/03/2024, no Rio Grande do Sul transportando skunk e haxixe.

Após os procedimentos legais, o investigado foi encaminhado ao Sistema Prisional Catarinense.

Tags , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.