• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Teoria das Unhas Pretas: um ‘repelente’ para homens?

Nos últimos tempos, uma teoria peculiar tem circulado nas redes sociais, principalmente no TikTok, ganhando a atenção de muitas mulheres. Conhecida como a “Teoria das Unhas Pretas”, ela sugere que esmaltes de unhas desta cor atuam como um tipo de “repelente” para homens.

Teoria das unhas pretas

“Teoria das Unhas Pretas” sugere que essa cor de esmalte faz as mulheres se sentirem poderosas – Foto: Valuavitaly/Freepik/ND

A teoria revela que os homens em geral se sentem menos atraídos por mulheres que optam por esmaltes pretos. Eles preferem o vermelho por considerarem mais sensual, ligado ao amor e paixão, levantando questões sobre estereótipos de gênero.

Já as mulheres têm uma relação de amor com essa cor! A sensação é de empoderamento ao exibirem as unhas pintadas de preto. Para muitas, esse tom profundo é mais do que uma escolha de moda, é uma afirmação de confiança e autenticidade.

Veja o vídeo sobre a teoria das unhas pretas:

@biryanibby_ 🐈‍⬛💅🏼 #rednailtheory #blacknails #blacknailtheory ♬ original sound – Vaishnvi ʚɞ ♡

A Teoria das Unhas Pretas também revela as diferentes perspectivas que permeiam a atração. Enquanto alguns veem o esmalte como um fator relevante e moldador de personalidade, outros argumentam que o verdadeiro magnetismo está na autenticidade e na conexão genuína.

O verdadeiro magnetismo está na autenticidade e na conexão genuína – Foto: Valuavitaly/Freepik/ND

Como em qualquer teoria que circula nas redes sociais, é importante abordar esses temas com uma mente aberta, reconhecendo a diversidade de opiniões e a complexidade das relações humanas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.