• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Figueirense libera acesso exclusivo e gratuito para sócios na grande final da Copa SC Sub-21

O estádio Orlando Scarpelli, casa do Figueirense, será o palco do primeiro jogo das finais da Copa SC 2021. O Furacão recebe o Criciúma, às 15h de sexta-feira (24), e conta com a presença dos sócios para empurrar o clube rumo à conquista.

A entrada será exclusiva para os associados adimplentes do alvinegro de todas as modalidades. Segundo o clube, menores de 12 anos, associados ou não, só poderão acessar o estádio se estiverem acompanhados de um sócio maior de idade.

Escudo do Figueirense no estádio Orlando Scarpelli

Estádio Orlando Scarpelli, casa do Figueirense – Foto: Patrick Floriani/Figueirense Futebol Clube/Divulgação/ND

Apenas o setor A estará aberto e o acesso começa a ser liberado a partir das 14h30 pelo portão 13, na avenida Santa Catarina. Não haverá presença da torcida visitante.

Por meio de nota oficial, o alvinegro solicitou aos torcedores que doem – não obrigatoriamente, 1kg de alimentos não perecíveis. Somados aos alimentos arrecadados no Jogo dos Sócios, serão doados aos a entidades beneficentes da Grande Florianópolis.

A classificação do Figueirense

Com um empate por 1×1 contra o Caravaggio no CT do Cambirela, o Figueira avança às finais por ter vencido, pelo placar de 1×0, em Nova Veneza.

Já o Criciúma chegou à decisão vencendo o Brusque por 2×0 no jogo de ida, no CT do Brusque, e perdendo por 1×0 no jogo da volta, realizado também na última segunda (20).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.