• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Preso homem que ateou fogo na casa de adolescente em Bombinhas

Acusado de ameaçar e atear fogo na casa de um adolescente, de 14 anos, um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (22), pela Polícia Civil de Bombinhas, Litoral Norte de Santa Catarina. Ele responde por tentativa de homicídio.

Imagem mostra homem suspeito de atear fogo na casa de adolescente em momento que é preso em Bombinhas

Homem ameaçou e voltou a casa de adolescente para atear fogo com a vítima dentro – Foto: Polícia Civil/Reprodução

Incêndio causado por homem em casa de adolescente foi em setembro

O crime teria ocorrido em setembro deste ano em Bombas.  De acordo com as investigações, ele ateou fogo na casa da vítima, sabendo que ela estaria lá, antes disso, ele já havia ido até o local proferir ameaças e brigar com o adolescente.

Imagem ilustrativa mostra ambulância de corpo de Bombeiros, geralmente acionadas em caso de incêndios, como o que ocorreu na casa de adolescente

Incêndio na casa de adolescente ocorreu em setembro, quando ele ainda estava no imóvel – Foto: Corpo de Bombeiros Militares de SC/Divulgação/ND

Não satisfeito em ter ameaçado o adolescente e a família dele, o homem colocou fogo na cada da família. Após a conclusão do inquérito pela Polícia Civil, o delegado pediu a prisão preventiva do homem.

Após ser interrogado, o sujeito foi encaminhado ao presídio de Tijucas, na Grande Florianópolis, onde ficará à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.