• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Reviravolta: Walewska descobriu traição e filho de marido antes de morrer, diz jogadora

Uma revelação da jogadora Virna Dias sacudiu o mundo do vôlei nesta quinta-feira (23). Ela contou que a ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira, que morreu há dois meses, sofreu traição e descobriu que seu marido Ricardo Mendes tinha uma filha fora do casamento, antes de tirar sua própria vida em setembro.

Walewska revelou traição

Jogadora alega que Walewska descobriu traição – Foto: @walewska.oliveira/Instagram/Reprodução/ND

De acordo com Dias, os detalhes constam em uma carta deixada pela atleta. Em entrevista ao portal Sportbuzz, Virna contou que a carta de despedida escrita por Walewska contava mais sobre a relação entre a atleta e sua marido.

“Ainda as pessoas não sabem, mas ela deixou quatro cartas: uma para o pai e para a mãe, uma para o irmão, para o melhor amigo dela, o Gustavo, e uma carta para eu e o Bernardinho. Foi muito duro. É triste, a Wal tirou a vida por causa do marido”, admitiu, associando a morte à traição.

Traição revelada em carta

“Ela viveu uma relação meio opressiva e não conseguiu pedir ajuda. A partir do momento que o marido pediu a separação para ela, descobriu-se que ele tinha um filho fora do casamento e ela pirou, porque ela estava esperando ser mãe há muito tempo (…) As pessoas precisam aprender a pedir ajuda. Eu acho que o esporte deu tanta resiliência, tanta resistência, que ela não conseguiu pedir ajuda, porque achava que iria superar”, acrescentou.

Marido de Waleswska teria traído jogadora - @walewska.oliveira/Instagram/Reprodução/ND

1
4

Marido de Waleswska teria traído jogadora – @walewska.oliveira/Instagram/Reprodução/ND

Walewska é ex-jogadora de vôlei e tinha uma carreira com mais de 25 anos - Arquivo pessoal/Divulgação/ND

2
4

Walewska é ex-jogadora de vôlei e tinha uma carreira com mais de 25 anos – Arquivo pessoal/Divulgação/ND

Walewska morreu no começo da noite do dia 21 de setembro - Arquivo pessoal/Divulgação/ND

3
4

Walewska morreu no começo da noite do dia 21 de setembro – Arquivo pessoal/Divulgação/ND

Informações foram reveladas por sua amiga Virna Dias, que contou mais detalhes do conteúdo de uma carta deixada pela atleta. - Arquivo pessoal/Divulgação/ND

4
4

Informações foram reveladas por sua amiga Virna Dias, que contou mais detalhes do conteúdo de uma carta deixada pela atleta. – Arquivo pessoal/Divulgação/ND

“Na frente das amigas ele atuava: ‘minha mulher, minha paixão’. E depois vamos saber, através das cartas, dos bastidores, que, não era verdade, ela vivia em uma relação preocupante. O voleibol até hoje está de luto”, finalizou.

No dia 21 de setembro deste ano, Walewska morreu após cair do 17° andar do prédio onde morava, no bairro Jardins, em São Paulo. Na época, muitos questionaram se seria um caso de suicídio, e essas cartas confirmam os problemas vividos pela atleta.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.