• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    AGÊNCIA JF | Social - Repositório

VÍDEO: Enxurrada atinge cidade do Planalto Norte e deixa carros e comércios ilhados

Uma enxurrada atingiu Canoinhas, na tarde desta quinta-feira (23). A parte mais afetada foi o centro da cidade localizada no Planalto Norte de Santa Catarina. Carros ficaram ilhados e comércios foram inundados.

Enxurrada atinge cidade do Planalto Norte e deixa carros e lojas ilhadas – Foto: Reprodução ND+

De acordo com informações da assessoria da prefeitura de Canoinhas, a chuva forte começou no início da tarde e só parou por volta de 18h. No bairro Alto das Palmeira, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta de 17h para prestar auxílio a moradores de uma casa inundada.

No vídeo abaixo é possível ver uma motorista ilhada, que tenta sair do próprio carro com o auxilio de outra pessoa. A água passava da altura das rodas.

Enxurrada atinge cidade do Planalto Norte e deixa carros e comércios ilhadas – Vídeo: Reprodução ND+

Já no centro da cidade, comerciantes que tiveram as próprias lojas invadidas pela enxurrada, tiveram que retirar o acúmulo de água com auxilio de rodos.

Dezenas de ruas foram interditadas devido aos alagamentos, por isso a Polícia Militar esteve presente para sinalizar esses locais e auxiliar os motoristas com rotas alternativas.

De acordo com a Defesa Civil do município, não há registro de feridos e os alagamentos foram pontuais. O principal problema se localizou na região do canal que desagua no Rio Canoinhas, na rua José Boiteux.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.