• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Atleta do Jiu-Jitsu de Florianópolis faz vaquinha para cirurgia

Atleta de jiu-jitsu de Florianópolis, a jovem Kayllany Ketylly, de anos 16 anos, passa por uma das situações mais difíceis da sua curta carreira.

Atleta de Florianópolis realiza vaquinha para cirurgia - Divulgação/ND

1
2

Atleta de Florianópolis realiza vaquinha para cirurgia – Divulgação/ND

Atleta de Florianópolis realiza vaquinha para cirurgia - Divulgação/ND

2
2

Atleta de Florianópolis realiza vaquinha para cirurgia – Divulgação/ND

Ainda em julho, enquanto disputava os jogos abertos representando a cidade de Florianópolis, sofreu uma lesão no joelho direito em sua terceira luta.

“Naquela hora eu sabia que era sério, mas minha paixão foi maior. Segui na competição e ainda consegui terminar na segunda colocação”, explica a atleta.

Voltando pra casa, Kayllany foi em busca de um diagnóstico. Com ajuda de amigos, ela conseguiu realizar custear consulta com especialista e exames de imagem. A lesão ligamentar foi grave e ela precisa de uma cirurgia.

Sem plano de saúde e apoio de patrocinadores, a atleta criou uma vaquinha para poder realizar o tratamento.

“De uma promessa no esporte agora eu corro atrás de saúde e qualidade de vida. Sei que todos os dias surgem pessoas precisando de ajuda e de apoio. Já arrecadamos 50% do valor necessário para o procedimento cirúrgico. Depois o desafio será a reabilitação, mas pensamos em um passo de cada vez”, desabafa Kayllany Ketylly.

Como ajudar a atleta de Florianópolis

Os interessados em ajudar a atleta podem entrar em contato pelo perfil no Instagram ou pelo telefone 48 992048379. Para contribuir com a vaquinha o pix é [email protected].

“Para a cirurgia, ainda faltam 5 mil reais e qualquer ajuda é bem-vinda, decidi compartilhar minha história porque tenho ciência que posso ainda elevar o esporte em nossa região”, finaliza a atleta.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.