• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    AGÊNCIA JF | Social - Repositório

Ritmo de Natal: vitrine e fachada mais decorada de Florianópolis pode ganhar prêmio atrativo

Um concurso – realizado pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) – pretende incentivar comerciantes a entrarem no ritmo de Natal. A ação pretende premiar as vitrines e fachadas mais decoradas do Centro de Florianópolis. As inscrições para participar do concurso pode ser feitas até 15 de dezembro e são gratuitas.

Vitrine e fachada mais decorada para o Natal será premiada em Florianópolis

Concurso premiará a vitrine e fachada mais decorada para o Natal no centro de Florianópolis – Foto: Anderson Coelho/Arquivo/ND

Na ação serão premiados os três primeiros colocados, conforme informou a CDL.  Júlio Geremias, presidente da CDL Florianópolis, avalia que o concurso gera uma concorrência saudável entre os comerciantes e tornar as ruas do Centro ainda mais bonitas.

“A decoração, além de ser bonita aos olhos, também é uma forma de ativação de vendas, principalmente quanto temos uma temática tão emotiva como o Natal. É natural do ser humano se emocionar com uma frase ou com gatilhos que despertem bons sentimentos e o lojista que for criativo, terá ótimos resultados com uma vitrine bem elaborada”, pontua Geremias.

Premiação para a vitrine e fachada mais decorada para o Natal

O comerciante que for mais criativo e conseguir se destacar na decoração da vitrine e da fachada poderá ser o ganhador de uma TV. Já quem garantir o segundo lugar poderá faturar uma caixa de som. Para a terceira colocação o prêmio é um micro-ondas.

A entrega da premiação está marcada para o dia 27 de dezembro.

Prêmios:

  • 1º lugar: 1 aparelho televisor AOC LED 50” (cinquenta polegadas) 50U6125/78G U/HD 4K Smart PTO
  • 2º lugar: 1 Caixa de som X5206 Party Light Philips
  • 3º lugar: será premiado com 1 Micro-ondas 34L NN-ST65LWRUK Panasonic, branco.

Como participar da ação

O concurso de ‘Vitrine e Fachada Natalino’ da CDL  é destinado aos estabelecimentos comerciais localizados no Centro de Florianópolis Para se inscrever basta acessar e preencher um formulário online disponível no site da CDL.

Após as inscrições, entre 15 a 19 de dezembro, uma comissão julgadora avaliará a originalidade, a harmonia e a mensagem natalina transmitida pelas vitrines participantes no concurso.

Os jurados devem avaliar a estética; temática natalina; originalidade e impacto visual diurno e noturno da decoração

Adicionar aos favoritos o Link permanente.