• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Ana Hickmann aparece com anel e confunde fãs: ‘voltou com o marido?’

Ana Hickmann usou o Instagram nesta sexta-feira (24) para abordar especulações sobre o retorno do uso de sua aliança de casamento, uma semana após ter sido agredida pelo marido, o empresário Alexandre Correa. A apresentadora aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e compartilhar detalhes de sua semana de trabalho.

Ana Hickmann usou Instagram para se posicionar

Ana Hickmann usou o Instagram para abordar especulações sobre o retorno do uso de sua aliança de casamento – Foto: Reprodução/ahickmann/ND

“Queria expressar minha gratidão por todos os comentários carinhosos que recebi no Instagram do Hoje em Dia e em minha página. Agradeço pelo apoio e carinho de vocês. Minha voz está um pouco prejudicada, minhas noites não têm sido como eu gostaria, mas as energias positivas, as orações e o apoio de vocês estão chegando. Muito obrigada”, começou Ana.

Em seguida, a apresentadora esclareceu o uso de um anel que gerou especulações sobre o retorno da aliança. Ana negou que estivesse utilizando novamente sua aliança de casamento após as agressões do marido na semana anterior.

“Esse anel é um presente de uma grande amiga que entende tudo sobre alta joalheria. Ela me deu há muito tempo, e eu decidi usá-lo para manter todas as pessoas importantes na minha vida por perto. Não é só ela, mas várias outras amigas que estão ao meu lado”, explicou.

Relembre o caso

A agressão envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa foi registrado pela polícia em Itu, São Paulo. O boletim de ocorrência descreve uma briga testemunhada por funcionários e pelo filho do casal, de 9 anos.

Ana Hickmann usou Instagram para se posicionar

Ana Hickmann usou Instagram para se posicionar após agressão do marido e uso de aliança – Foto: Instagram arquivo pessoal| Reprodução/ND+

Ana relatou ter sido agredida com cabeçadas e que uma porta foi fechada em seu braço. Apesar disso, ela recusou uma medida protetiva contra o marido, conforme informou a colunista Fabia Oliveira.

Confira o vídeo de Ana Hickmann


Ana Hickmann usou o Instagram para dar explicações – Vídeo: Reprodução/ahickmann/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.