• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Fãs de Taylor Swift homenageiam Ana Clara Benevides na Times Square; VÍDEO

Os fãs da cantora Taylor Swift são conhecidos por sua união e solidariedade. Eles provaram isso mais uma vez ao prestar uma homenagem à Ana Clara Benevides, uma “swiftie” que morreu após passar mal na primeira apresentação da “The Eras Tour” no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (17).

A foto de Ana Clara Benevides foi exibida na Times Square com a mensagem “Você era maior que o céu inteiro”. – Foto: Reprodução/Twitter/ND

Uma foto da jovem, que tinha apenas 23 anos, foi exposta na Times Square, em Nova York, junto a uma mensagem carinhosa, que faz referência à música “Bigger Than The Whole Sky”, da norte-americana. “Você era maior que o céu inteiro”, dizia a frase presente na fotografia em que Ana aparecia sorrindo, utilizada na projeção.

A homenagem foi autorizada pelos familiares da jovem e organizada por alguns fãs da cantora, que se mobilizaram nas redes sociais para arrecadar fundos e contratar o serviço de publicidade na famosa avenida. No Twitter, o perfil Updates Swift Brasil contou aos internautas que a homenagem foi feita para honrar a memória de Ana e homenagear todos os fãs que estiveram presentes no primeiro show da turnê de Taylor Swift no Rio, realizada no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Ana Clara Benevides

Ana Clara Benevides, natural do Mato Grosso do Sul, se sentiu mal durante o show e desmaiou. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

O laudo preliminar da causa da morte de Ana apontou que a jovem sofreu pequenas hemorragias no pulmão, o que, segundo especialistas, pode ter sido favorecido pela forte onda de calor que atingiu o Rio de Janeiro, que chegou a experimentar 59.3 °C de sensação térmica na última sexta.

A morte de Ana causou comoção entre os fãs da cantora, que prestaram suas condolências nas redes sociais e enviaram mensagens de apoio à família e aos amigos da jovem. Alguns fãs também pediram que Taylor Swift fosse informada sobre o ocorrido e que dedicasse uma música à Ana em seu próximo show no Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.