• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ladrões fazem a limpa em loja de celulares de Blumenau

O funcionário de uma loja de celulares da rua 2 de Setembro em Blumenau, no Vale do Itajaí, tomou um susto ao se deparar com o sumiço de diversas mercadorias ao chegar para trabalhar nesta quarta-feira (29). A Polícia Militar foi chamada para averiguar a situação, confirmando que ladrões invadiram o local.

Dois furtos aconteceram no mesmo bairro em questão de horas nesta quarta-feira (29), um deles na rua 2 de Setembro; ladrões não foram encontrados – Foto: Google Street View/Divulgação/ND

Segundo o relato dos policiais, o homem de 34 anos disse que chegou para trabalhar quando percebeu que várias mercadorias do estabelecimento foram furtadas. Entre elas, um relógio de pulso da marca H’maston, uma máquina de aplicar películas em celulares, um notebook da marca Acer e R$ 700 em dinheiro vivo.

Porém, a grande ‘limpa’ foi feita mesmo com celulares que foram levados do local. Entre eles, um iPhone 11 lilás, um Samsung A10s, um Motorola Moto G7, um Samsung S20, um Motorola Moto G7 Power, um Samsung A13, um Samsung A31, um Samsung A20s, um Motorola Moto G8 Plus e um Xiaomi Note 11.

Outro imóvel do mesmo bairro também foi alvo dos ladrões

Ainda nesta quarta-feira (29), por volta das 13h, a Polícia Militar foi chamada para ir até a rua Evilásio Oeschsler, também no bairro Itoupava Norte, em Blumenau, pois havia uma casa com suspeita de arrombamento.

No local, a testemunha disse aos policiais que um conhecido havia dito a ele que a casa da sua avó estava aberta e ao chegar lá, sentiu a falta de alguns itens, levantando a suspeita de que houve um furto no local.

Da casa, foram levadas uma televisão Samsung 32 polegadas e uma bicicleta rosa da marca Viking. Em ambos os casos de furto, a polícia registrou o Boletim de Ocorrência para iniciar as investigações do caso. Nenhum suspeito foi localizado ou preso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.