• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: Goleiro tenta fazer ‘cera’, perde bola e vê atacante fazer gol nos acréscimos

Os lances inusitados acontecem aos montes no mundo do futebol e, na Inglaterra, os golaços e jogos disputados da Premier League costumam ganhar o protagonismo dos noticiários. Mas, na quarta-feira (29), o jogo que chamou a atenção foi um da terceira divisão e tudo isso graças a uma lambança do goleiro do Wycombe Wanderers. Max Stryjek resolveu fazer cera já nos acréscimos e foi surpreendido pelo atacante adversário.

O lance aconteceu no apagar das luzes da partida entre o Wycombe e o Oakwell Stadium e repercutiu na imprensa britânica. Na imprensa e entre os torcedores. O goleiro Stryjek recebeu a bola na área e, sozinho, tentou ganhar tempo, fazendo a famosa “cera”, sem segurá-la com as mãos, esticando o tempo que poderia manter ela em sua posse.

Assista ao lance e opine: foi falta?

Nota: Há uma pesquisa incorporado dentro deste post, por favor visite o site para participar na enquete deste post.

Mas, o atacante Sam Cosgrove estava atento e apertou a marcação, trombou com o goleiro que caiu e soltou a bola na esperança de ganhar uma falta. Acontece que o árbitro não marcou e o atacante aproveitou a oportunidade, driblou e só rolou para o gol vazio.

“É o melhor gol que já marquei. Eu provavelmente encostei nele. Houve um pouco de contato, mas não o suficiente para ele soltar a bola e cair no chão. Não havia a menor necessidade para ele soltar a bola e cair daquele jeito”, disse o atacante.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.