• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    AGÊNCIA JF | Social - Repositório

ONG de Blumenau lança campanha para adoção de pets idosos: ‘eles precisam de qualidade de vida’

O número de cachorros abrigados no Sítio da Dona Lúcia, em Blumenau, no Vale do Itajaí, está aumentando, segundo a proprietária Lúcia Westphal. Atualmente, são 109 cachorros idosos, com mais de 10 anos na ONG localizada no bairro Vila Itoupava.

ONG de Blumenau lança campanha para adoção de pets idosos – Foto: Divulgação/Reprodução/ND

Como adotar ou apadrinhar um pet?

De acordo com Lúcia, muitas pessoas chegam no abrigo para deixar os cachorros idosos. Ela conta que, em alguns casos, pessoas abandonam o animal perto do sítio.

A campanha divulgada nas redes sociais do Sítio da Dona Lúcia consiste na adoção ou no apadrinhamento dos cachorros. “Precisamos de ajuda com apadrinhamento, visto que 99% nunca serão adotados. É uma estatística presenciada na prática ao longo desses anos. Para apadrinhar, basta colaborar com uma quantia mensal para mantê-los”, explica a publicação.

“Nós não estamos mais comportando, eles precisam tomar vitaminas, eles precisam ter qualidade de vida. Alguns deles já estão sem dentes, o que muda a alimentação deles. O apadrinhamento nós ajudaríamos muito”, afirmou Lúcia.

Ajude o Sítio da Dona Lúcia

Interessados em adotar um cachorro ou apadrinhar pode entrar em contato com o Sítio da Dona Lúcia pelo Instagram, clicando aqui.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sítio Dona Lucia (@sitiodonalucia)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.