Empresa de SC vence licitação e vai fornecer equipamentos de proteção para Polícia Federal

Referência nacional em inovação e qualidade para o segmento tático, a marca INVICTUS Tactical & Outdoor venceu uma licitação internacional para se tornar fornecedora dos órgãos de segurança federais do país.

A licitação foi coordenada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), tendo a Polícia Federal (PF), Polícia do Distrito Federal (PMDF), Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) e Polícia Legislativa Federal (PLF) como participantes.

Os contratos assinados até o momento preveem a entrega de itens de vestuário, acessórios e equipamentos para todos os cinco órgãos envolvidos.

O lançamento do uniforme foi realizado no World Combat Conference (W2C), um dos principais eventos de segurança pública e combate urbano do país, entre 4 e 7 de setembro.

Os contratos beneficiam cerca de 32.500 servidores em todo o país. Os itens objeto dos fornecimentos contemplam calças, cintos, camisas táticas, camisetas, camisas polo, bonés, porta-carregadores, jaquetas, coletes, mochilas e chapéus, de acordo com a necessidade e identidade visual de cada corporação.

“A INVICTUS tem muito orgulho de se tornar fornecedora das unidades de segurança federais do Brasil. Nossos produtos possuem alto rigor técnico, qualidade e inovação, da seleção de matérias-primas, aos estudos de funcionalidade das peças. Hoje representamos um novo patamar de qualidade na indústria de produtos táticos profissionais nacional”, afirma Guilherme Granzinolli, diretor de Operações da INVICTUS.

Elaborados para serem verdadeiros EPI´s, os produtos da empresa oferecem às forças policiais federais brasileiras o que há de mais moderno em termos de uniformes e equipamentos voltados à atividade policial, como alta durabilidade, tecnologias de proteção UV, repelência à água e óleo e alta resistência a abrasão.

Além da garantia de equipamento de alto nível, os órgãos também ganham em padronização de identidade institucional, com todos os policiais vestindo o mesmo uniforme.

“Nosso grande objetivo sempre foi contribuir com nosso país, desenvolvendo equipamentos táticos de excelência, que ajudassem na construção de um Brasil seguro, entregando conforto, versatilidade e, principalmente, contribuindo para a proteção dos profissionais de segurança pública. Ao sair vencedora da licitação internacional, a INVICTUS demonstra ser uma empresa nacional com qualidade igual ou superior às gigantes mundiais”, complementa Filipe Lima, diretor comercial da INVICTUS.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.