Entre idas e vindas, Gabi Martins e Tierry completam 8 meses juntos

Na última sexta-feira (10), Tierry presentou os fãs e Gabi Martins com uma música pra lá de especial. O novo sucesso do cantor intitulado de “Me Cheira”, faz parte da trilha sonora do casal e a canção foi lançada no dia em que os dois completaram 8 meses de namoro. Por meio dos Stories no Instagram, a ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), apareceu escutando a faixa.

No registro publicado por Tierry, ele dispara para a amada que também é cantora: “Diz que essa música é minha, vai estar no novo CD dele”. Em outra postagem escreveu uma declaração de amor para Gabi Martins: “Feliz 8 meses com essa música que virou trilha das nossas resenhas e eu lancei ela hoje bem no nosso dia 10! Amo vc Gabriela!”.

Não foi apenas Tierry que preparou uma surpresa. Gabi Martins encheu um quarto de hotel de luxo com pétalas de rosa, velas e aproveitou para revelar fotos do casal e distribuiu pelo local. O presente da ex-BBB20 também foi bem caro, um biquíni avaliado em cerca de R$ 3 mil. O encontro especial teve até champanhe.

O casal que segue firme no relacionamento, terminou no último mês e o fim do namoro repercutiu em toda a imprensa. O namoro acabou no dia em que completariam 7 meses juntos, até hoje ninguém sabe se foi marketing ou não. Em conversa com Léo Dias, Tierry foi bem sucinto: “Nos desentendemos. Acontece”.

Gabi Martins foi mais direta com Léo Dias e deu detalhes sobre o desentendimento e término com Tierry: “Ontem tivemos uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem”. Cotada para entrar em A Fazenda 13, a beldade ficou de fora e postou uma indireta no Twitter: “Livramentos. Deus sabe o que faz”.

O post Entre idas e vindas, Gabi Martins e Tierry completam 8 meses juntos apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.