Eskina Bar vence 11ª edição do ‘Comida di Buteco’ na região de Campinas com petisco ‘Escondidinho Maluco Beleza’


Prato que leva purê de mandioquinha e ‘carne maluca’ foi o mais bem avaliado e resultados foram divulgados nesta quinta (9). Estação Campineira e Seo Partô Petiscaria ficaram em 2º e 3º. Escondidinho Maluco Beleza, do Eskina Bar.
Dreison Medeiros
O Eskina Bar, com o petisco “Escondidinho Maluco Beleza”, foi escolhido vencedor da 11ª edição do concurso “Comida di Buteco” na região de Campinas (SP). O resultado foi divulgado pela organização na noite desta quinta-feira (9), após um almoço restrito aos donos dos estabelecimentos e convidados.
A receita mais bem avaliada pelo público é composto por um escondidinho de purê de mandioca na manteiga com “carne maluca” – carne de costela bovina desfiada ao molho do chefe, gratinado com parmesão e catupiry. Além disso, tem como acompanhamento torradas temperadas e cachaça.
Ao todo, 33 bares participaram da disputa na região, realizada pela primeira vez formato híbrido já que os consumidores puderam provar os pratos por delivery ou fazer a retirada no local. Com isso, o vencedor disputa a 5ª edição nacional, que terá resultados publicados em outubro.
No segundo lugar do concurso na região ficou Estação Campineira, com o prato Joelho Divino; enquanto a terceira colocação foi ocupada por Seo Partô Petiscaria, com “Seo Cará”.
Joelho Divino, do Estação Campineira.
Dreison Medeiros
Seo Cará, do Seo Bartô Petiscaria.
Dreison Medeiros
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.