Eustáquio espera que STF liberte Roberto Jefferson e Zé Trovão em 15 dias

O jornalista Oswaldo Eustáquio disse, nesta segunda-feira (13/9), esperar que o Supremo Tribunal Federal (STF) liberte, nos próximos 15 dias, seus colegas bolsonaristas Roberto Jefferson, Daniel Silveira e Zé Trovão.

A afirmação foi feita durante uma audiência pública com o tema “Prisão do presidente nacional do PTB: legal ou ilegal?”, realizada na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Eustáquio participou da sessão de forma remota, do México, onde está foragido desde que teve sua prisão decretada pelo ministro do Supremo Alexandre de Moraes.

“Minha expectativa é que nos próximos 15 dias saia a liberdade de Roberto Jefferson, a liberdade de Daniel Silveira, o habeas corpus de Zé Trovão e todos vamos celebrar”, afirmou o jornalista.

No sábado (11/9), a coluna noticiou que a ala ideológica do governo espera que o STF solte bolsonaristas presos, após a “declaração à nação” divulgada pelo presidente Jair Bolsonaro. Alguns falam até em suposto “acordo”.

Na sexta-feira (10/9), Eustáquio afirmou ao Metrópoles que seu último mandado de prisão teria sido revogado por Moraes. O ministro, contudo, não confirmou a informação. O caso corre sob sigilo na Corte.

O post Eustáquio espera que STF liberte Roberto Jefferson e Zé Trovão em 15 dias apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.