Evento virtual arrecada fundos para construção da Cruz de Todos os Povos em Divinópolis


Ação será realizada neste sábado (10) a partir de 17h e contará com a participação de artistas locais como Sávio Fernatti, Tia Elza. Cruz de Todos os Povos em Divinópolis
Associação terra de Deus/ Daniel Alvin
A Secretaria de Cultura e Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, vai realizar no fim da tarde deste sábado (10) a primeira transmissão ao vivo para arrecadação de fundos para o término da construção da Cruz de Todos os Povos.
O evento será realizado pela Associação Terra de Deus e terá início às 17h, no Morro da Gurita, onde está sendo construído o monumento. O local será fechado para o público, estarão presentes somente os artistas e equipe da produção.
O evento contará com a participação de artistas da cidade, como Sávio Fernatti, Tia Elza, Dias de Truta, Banda Rhadyo K7, Banda Teens e Coral Municipal de Divinópolis.
“A Secretaria de Cultura assumiu toda a produção do evento com muito carinho, para que toda a população, neste momento que ainda não podemos nos reunir presencialmente, possa curtir um show de qualidade, dentro de casa, com toda segurança e ainda fazer uma boa ação, através da doação para o término da construção da Cruz”, disse o secretário de Cultura, Diniz Borges.
Todo o evento terá transmissão através do canal da Cruz de Todos os Povos na internet.
Doações
As doação recebidas através do evento virtual serão direcionadas para a Associação Terra de Deus, entidade responsável pela construção do monumento.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Angelo, esse será um evento para auxiliar na construção da Cruz que é uma grande e importante obra.
“A Cruz de Todos os Povos”, têm um apelo religioso, mas também turístico para a cidade de Divinópolis. É uma obra que gerará toda uma rede de serviço, como de hotelaria e alimentação, gerando mais empregos e renda. Após a conclusão, a Cruz de Todos os Povos, terá 74 metros de altura e será a maior cruz iluminada do mundo”, destacou.
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
O
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.