Ex-assistente de palco do Ratinho bate-boca com ex-BBB na Fazenda

Valentina Francavilla, ex-assistente de palco de Ratinho, saiu atrás da moita e finalmente mostrou a que veio na décima terceira temporada da Fazenda.

Valentina perde paciência com Bil Araújo – Foto: Reprodução PlayPlus

A peoa pouco vinha aparecendo no jogo e era tachada de planta e saboneteira pelos colegas e também pelo público de casa. Esse último adjetivo, aliás, foi um dos motivos que esquentou ainda mais a briga.

Tudo começou quando Valentina chegou na rodinha do “grupão”, que estava conversando sobre a roça da semana. Foi aí que a peoa expôs o desejo de não querer ser julgada pelas amizades dentro do reality.

Todos no recinto rebateram a moça, principalmente os dois “Gui” que não perdem a oportunidade de dar pitaco na vida dos outros. Apesar disso, Bil Araújo foi o mais revoltado.

Val e o ex-BBB alteraram o tom de voz um com o outro e deixaram bem clara a intenção de voto entre eles. O ranço realmente está instalado e dificilmente vai passar.

Os grupos estão cada vez mais divididos e as inimizades nunca estiveram tão declaradas. O reinado de Dayane Mello na Fazenda mais famosa do Brasil deve render ainda mais fogo no feno. Enquanto isso, a votação da roça está aberta no R7. Aline, Gui Araujo e Victor Pecoraro disputam o voto popular e o menos votado deixa o programa.

Tudo isso e muito mais você acompanha em primeira mão aqui no Celeiro ND+.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.