Ex-diretora do Domingão, Lucimara Parisi diz que cortou relações com Faustão

A produtora e diretora de TV, Lucimara Parisi, de 70 anos, foi a entrevistada do programa Sensacional, da RedeTV!, e comentou sobre a mudança de Faustão da Globo para a Band. Até 2009, era ela quem comandava a atração dominical da emissora.

Parisi revelou que nunca mais falou com Fausto Silva desde que ela deixou a direção do Domingão do Faustão. Depois de longa amizade e parceria profissional de 30 anos — com início antes de Fausto entrar para a TV Globo — Lucimara Parisi foi demitida do programa sem muita consideração. Depois de reclamar do acúmulo de funções, a diretora recebeu o passa-fora do dominical por telefone.  “Não falei mais. Nunca mais”, disse.

Lucimara Parisi ainda opinou sobre a mudança do apresentador, que encerrou seu contrato com a Globo e agora segue para a Band, para comandar um programa diário. “Na minha opinião, não precisava fazer um programa diário. Não acho legal para ele. Uma vez na semana seria o ideal. Ele está bem, para que vai se expor, se cansar de novo, brigar com equipe? Sempre tem uns negocinhos”, disse.


0

Atualmente na direção do Programa do Ratinho, do SBT, Lucimara ainda revelou as diferenças entre Faustão e o atual chefe. “São duas personalidades diferentes, mas são gênios e exigentes, cada um de uma forma. O Fausto é mais na dele, mais tranquilo. O Ratinho é uma pessoa mais simples, chega junto com você”, afirmou.

O post Ex-diretora do Domingão, Lucimara Parisi diz que cortou relações com Faustão apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.