EY lança podcast com foco na transformação dos negócios

A EY, uma das principais empresas de consultoria e auditoria do mundo, lança nesta quarta-feira, dia 8 de setembro, o primeiro episódio da série de podcast EY Transformadores, desenvolvido em parceria com a InPress Porter Novelli e mediado pela jornalista Beatriz Bevilaqua, também colunista do Economia SC.

O principal objetivo é tratar de assuntos ligados ao ecossistema de inovação e empreendedorismo brasileiro.

Voltados a executivos C-Level e tomadores de decisão, empreendedores e thought leaders, o podcast será mais uma ferramenta de comunicação a ser usada junto aos clientes da EY e a sociedade.

O objetivo é apresentar conversas e debates sobre as principais tendências que levarão à transformação dos negócios.

O primeiro episódio conta com a participação de Paulo Morais, presidente da Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, com mais de 600 unidades espalhadas pelo país. 

Nesse encontro, eles conversaram sobre as mudanças e incertezas provocadas pela pandemia e a nova realidade que os negócios terão de enfrentar nos próximos anos.

Segundo a head de comunicação externa da EY Brasil, Helena Prado, mergulhar no universo dos podcasts era uma ideia que há muito vinha sendo alimentada pela EY:

“Nos últimos anos, os podcasts passaram a ser vistos não apenas como fonte de informação e entretenimento, mas também como uma importante ferramenta de comunicação estratégica. Pensando nisso, queremos agora ampliar, com essa plataforma, os debates sobre os temas de interesse dos nossos clientes no mundo dos negócios”.

O EY Transformadores já está disponível no Spotify, no Apple Podcasts e no Google Podcasts, entre outros agregadores. A temporada contará com cinco episódios, com 20 a 30 minutos cada, com grandes empreendedores brasileiros. A empresa também conta com outro podcast lançado em junho chamado EY Futuro

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.