Fernanda Medrado promete polêmica em A Fazenda 13: “Podem esperar”

.

Umas das participantes mais polêmicas da história do Power Couple, a rapper Fernanda Medrado foi anunciada, através do TikTok neste sabádo (11), como mais um nome confirmado para integrar o elenco de A Fazenda 13. A moça que causou na última edição do reality de casal apareceu na conta oficial da farm [Fazenda] para fazer o anúncio de que é mais uma confinada em Itapecerica da Serra. 

“Oi pessoal, tudo bem? Meu Deus! Eu estou muito nervosa e não achei que fosse ficar. nem pra tudo na vida, a gente está preparado, né? “, começa ela. Medrado, então, se apresenta para o público que ainda não a conhece. “Eu sou cantora e compositora. Já escrevi músicas para várias novelas e estou muito feliz em poder está participando do programa. Tenho dois filhos. Não me preparei para o programa. Não tive uma grande preparação. É um grande sonho pra mim participar do reality”, continua. 

Medrado ainda diz acompanhar A Fazenda: “Eu sou muito fã do programa. Muito fã mesmo. Sempre foi o meu sonho”. Ela ainda comenta sobre o que o povo pode esperar de sua participação. “O público pode esperar uma pessoa muito pra cima, muito divertida e zero cama, porque nunca fui de ficar dormindo. Não esperem isso de mim, pois sou muito hiperativa”.

E sobre as polêmicas que o telespectador gosta. “Podem esperar polêmica, porque se eu disser ao contrário, estarei mentindo e não se mentir. Se quiser paz, vão ter. Se quiserem confusão, vão ter o dobro, e vou curtir da melhor forma”, finaliza Medrado. Antes da confirmação, Fernanda arrumou briga com o influenciador Rico Melquiades.  Tudo porque o rapaz usou um emijo de biscoito como símbolo de sua torcida.

Fernanda, então, usou a ferramenta Space do Twitter, um espécie de bate-papo entre os seguidores para soltar uma indireta a Rico alegando que teria gente querendo usar suas ideias para aparecer no programa. Os fãs do De Férias logo notaram a alfinetada da cantora e declararam guerra à ela enquanto estiver na Fazenda. Ela não deixou barato, e abriu uma enquete no Instagram para saber se a torcida dela aceitaria que o emoji relacionado à ela fosse um pirulito.

Vale lembrar, que Fernanda Medrado foi a primeira eliminada no Power Couple. Ela causava altos barracos, inclusive com o ex-companheiro Claytão. Em uma competição em que o casal levou a pior e foram parar na D.R. ela chegou a dizer durante uma briga com ele. “Devia ter entrado sozinho [no programa],” disse ela. Na prova, eles não conseguiram pegar itens necessários para concluir a atividade proposta por Galisteu.

O post Fernanda Medrado promete polêmica em A Fazenda 13: “Podem esperar” apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.