Fiesp divulga manifesto em defesa do entendimento entre os Três Poderes

O manifesto, assinado por 248 entidades, afirma que entidades da sociedade civil veem com grande preocupação a escalada da tensão entre as autoridades públicas. Fiesp divulga manifesto em defesa do entendimento entre os Três Poderes
A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo divulgou nesta sexta-feira (10) um manifesto assinado por 248 entidades em defesa do entendimento entre os Três Poderes. A previsão inicial era de que a nota fosse divulgada no dia 31 de agosto, com assinatura da Federação Brasileira dos Bancos, mas a ameaça da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil de deixarem a Febraban provocou o adiamento.
Na semana passada, a Febraban divulgou uma nota própria em que declarou apoio ao manifesto organizado por entidades representativas do setor produtivo, e não assina o manifesto desta sexta da Fiesp.
O texto intitulado “A Praça é dos Três Poderes” afirma que as entidades da sociedade civil veem com grande preocupação a escalada da tensão entre as autoridades públicas; que o momento exige de todos serenidade, diálogo, pacificação política, estabilidade institucional e, sobretudo, foco em ações e medidas urgentes e necessárias para que o Brasil supere a pandemia, volte a crescer de forma sustentada e continue a gerar empregos.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.