Fogão a lenha incendeia casa em Sete Lagoas; VÍDEOS


Apesar do susto, fogo não atingiu outras residências e ninguém ficou ferido. Bombeiros utilizaram cerca de 10 mil litros de água para conter as chamas. Chamas em casa em Sete Lagoas, na Região Central do estado, foram provocadas por fogão a lenha
Redes sociais
Uma casa em Sete Lagoas, a 75 quilômetros de Belo Horizonte, na Região Central do estado, foi incendiada por um fogão a lenha durante a madrugada desta quinta-feira (9).
Por volta de 2h da manhã, os moradores do bairro Alvorada acordaram surpresos com as chamas, que estavam muito altas (veja vídeos abaixo).
Fogão a lenha incendeia casa em Sete Lagoas, na Região Central do estado
Segundo o Corpo de Bombeiros, o dono do imóvel é um senhor de idade, que, ao se descuidar para acender a lenha, deixou que o fogo se alastrasse para fora do compartimento do fogão. Como havia bastante material combustível no local, o incêndio saiu de controle.
Ainda de acordo com os militares, o fogo não atingiu casas vizinhas e o interior da residência, apenas as paredes externas. Ninguém ficou ferido.
Bombeiros controlaram chamas provocadas pelo fogão a lenha
Os bombeiros utilizaram cerca de 10 mil litros de água para controlar as chamas, eliminando o risco de reignição em madeiras e materiais de construção que estavam armazenados no quintal.
*Estagiário com supervisão de Cristina Moreno de Castro
Os vídeos mais assistidos do G1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.